• 10% OFF NO PIX + 5% NA SUA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

Política de Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

Compras no site: Prazo de 7 dias úteis, a partir da data de recebimento.

Após esse prazo não será possível realizar a troca/devolução.

Você deverá realizar a solicitação dentro do site, em até 2 dias úteis o nosso atendimento SAC entrará em contato via email para lhe informar os próximos passos. Atente-se a sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.

O produto deve estar bem embalado, preferencialmente na mesma embalagem da loja e contendo a nota fiscal da compra.

- se acaso você não possuir mais a mesma embalagem que chegou para você, poderá optar por outra, a responsabilidade pelo o custo de tal será total do cliente.

- a nota fiscal você encontra também em seu email cadastrado.

COMPREI PELO WHATS E QUERO TROCAR OU DEVOLVER, o que devo fazer?

Compras no Whats: prazo de 7 dias úteis. Entrar em contato pelo mesmo numero de WHATS que você realizou a sua compra e informar o n° do pedido, motivo e se você deseja uma troca, voucher ou devolução.

Nós temos o prazo de até 2 dias úteis para lhe retornar.

EU PAGO ALGUMA TAXA PARA REALIZAR TROCA?

VÁLIDO PARA COMPRAS NO SITE E WHATS: Ressaltando que os custos de envio do produto até nossa base de Distribuição será responsabilidade da loja USE DL.A (COM O CÓDIGO DE POSTAGEM / MOTOBOY). A nova compra que será realizada com o CRÉDITO gerado será responsabilidade do cliente, assim você pode aproveitar e comprar mais produtos!

Por fim, a loja paga 1 frete e o cliente outro, isso caso a opção seja TROCA.

SUAS PEÇAS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO CHEGOU ATÉ NOSSA BASE DE DISTRIBUIÇÃO, e agora?

Inclusive você pode acompanhar pelo código de rastreio que será gerado no momento da postagem.

Chegando aqui, pedimos um prazo de até 3 dias úteis que serão necessários para averiguar os detalhes da peça para assim podermos dar procedência na sua solicitação. Feito isso entraremos em contato via email ou whatsapp (atente-se a sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico).

DEVOLUÇÃO:

Quando no Cartão de crédito: Realizaremos a solicitação de estorno para a adm de cartões e partir daí dependerá da sua instituição bancária e bandeira de cartão pelo crédito na sua fatura, podendo ocorrer da seguinte forma: fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias). A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, algumas operadoras de cartão de crédito realizarão o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

ATENTE-SE a esses detalhes na sua fatura!

Quando no PIX: Será realizado um PIX de volta para a mesma conta que o pedido foi pago, em até 3 dias úteis após a chegada da peça. Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

TROCA:

Será gerado um crédito do valor referente em seu cadastro em nosso site.

COMPREI NO SITE E GOSTARIA DE TROCAR NA LOJA FÍSICA, É POSSÍVEL?

Sim, você pode trocar o produto em uma de nossas lojas físicas ou gerar uma CRÉDITO, para isso atente-se aos prazos de compra online, as regras e leve a sua nota fiscal.

Compras LOJA FÍSICA: prazo de até 7 dias úteis. Você poderá ir até a loja física ou entrar em contato via Whats para combinar a sua troca. Lembrando que se houver custos de frete (troca) será total por conta do cliente.

INFORMAÇÕES SOBRE A PEÇA:

  • As etiquetas devem estar fixadas nas peças.

  • Não pode conter nenhuma DANIFICAÇÃO e SINAL DE USO (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada).

Pedimos que se atente a todos os PRAZOS e REGRAS para não haver nenhum constrangimento.

Nós temos um time prontinho para lhe atender da melhor forma possível para que vocês tenham uma ótima experiência com a gente!